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quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Você é o que você come?

Bom dia, quanto tempo que não passo por aqui, saudades millllll !!!!

Como vocês estão?
Quais as novidades?

Bem, estava aqui pensando,  se somos realmente o que comemos de uns tempos para cá sou muito colorida e leve!!!!

Vida que segue da melhor forma possível, fazendo diariamente as melhores escolhas dentro das opções a que tenho acesso. Colocando pela minha boca apenas o que fará bem para o meu corpo, porque ele é um templo sagrado e meu maior patrimônio, sendo assim tenho que cuidar dele com muito carinho e alimentá-lo apenas com qualidade.
































sexta-feira, 15 de julho de 2016

Qual a melhor "dieta" para você?

Olá, quanto tempo que não passo por aqui, saudades!

Estava sumida porque andei lendo e pesquisando muito.
Resolvi seguir várias pessoas nas redes sociais que poderiam me ajudar a entender finalmente porque minha R.A (reeducação alimentar) estava estagnada.
Dia após dia eu me esforçava e nada do peso diminuir, estava apenas mantendo o peso.

Finalmente entendi muitas coisas que só lendo e pesquisando muito é possível entender, gostaria de dividir com vocês algumas dicas, façam isso por vocês se realmente estão dispostos a mudar. Apenas peço que sigam algumas pessoas no instagram e principalmente no snapchat, instalem esses aplicativos e os sigam, escutem o que essas pessoas tem a dizer, façam um teste.

Para quem tem preguiça de ler o snapchat é mais indicado porque são vídeos diários que somem em 24 horas, fica mais fácil assimilar assistindo, ouvindo. Eu assisto o snapchat dessas pessoas todos os dias andando na esteira e na bike da academia, o tempo passa tão rápido que quando percebo o treino aeróbico já terminou, a missão está cumprida e tenho uma sensação de bem estar impagável. Assisto os snapchats também lavando louças e já na minha cama antes de dormir. Assisto todos os dias, viciei nisso, está realmente me ajudando muito e gostaria que ajudassem a todos vocês também.

Não estou pedindo que acreditem nessas pessoas, apenas que as ouçam, duvidem do que elas falam e pesquisem, tirem para vocês apenas o que convier, pois cada um é cada um, cada corpo reage de uma forma, então analisem, testem e tirem suas próprias conclusões do que é melhor para cada um de vocês.

Bem, quando finalmente "entendi" o recado de todos eles e apliquei alguma coisas em minha vida, do último domingo 10/07/16 para cá a balança finalmente começou a cair, isso sem eu passar fome.

Passei a comer comida de verdade, nada de produtos industrializados, nada de farinhas brancas, açúcares, refrigerantes, sucos, grãos ou leite e seus derivados, somente carnes (todas e com suas gorduras naturais), ovos (quantos me saciarem e sem medo, sabiam que os ovos são o segundo melhor alimento do mundo? O primeiro é o leite materno?), manteiga de verdade (margarina e óleos comuns nunca mais, tudo droga, fujam disso!!!), azeite extra virgem e óleo de coco com moderação , muitos temperos, todas as verduras e todos os legumes nas mais variadas formas de preparo, frutas com baixo índice glicêmico como abacate, coco, melão, pera, tudo isso e sem sofrimento algum, acreditem!

Seguem alguns dos meus "ídolos" e inspiradores na mudança de vida e reeducação alimentar, escutem o que eles tem a dizer:

Sigam no Instagram:
- @doutorbarakat
- @ brunavilelanutri
- @ lilian_sa
- @laranesteruk
- @blogdadrika
- @midesimone
- @cirleiviversaudavel


Sigam no Snapchat:
- doutorbarakat
- brunafvilela
- sa_lilian
- laranesteruk
- blogdadrika
- midesimone
- cirlei.cunha

Com o tempo acabei seguindo outras pessoas nas redes, mas naturalmente fui excluindo algumas após analisar e perceber que o que diziam não tinha lógica, essas indicações acimas são os principais que sigo atualmente desde o começo das minhas pesquisas, mas ainda sigo muitos outros e com o passar do tempo acrescentarei novos e excluirei outros, pois assim é a vida, tiramos das informações que recebemos o que realmente nos faz bem.


Bjus a todos e sucesso!
Cristiane

segunda-feira, 23 de maio de 2016

23 de Maio de 2016

Boa tarde,

Hoje é o dia "D", dia que me desafio a não comer arroz e feijão mesmo que seja apenas uma colher de cada até eu eliminar 3 kgs no mínimo, ou corto de vez ou não sairei do lugar, estou realmente estagnada mesmo indo para a academia a semana toda.

Se eu já cortei leite, iogurte e farinha branca da minha vida porque motivo fico de mimi mimi mimi para cortar o arroz e feijão também não é mesmo?

Bora lá focar nas carnes, ovos, verduras e legumes por um período, low carb, gorduras boas, frutas de baixo índice glicêmico, comer somente quando tiver fome, vamos Cristiane, você consegue!


segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acordando Finalmente

Bom dia meninas e meninos,

Hoje acordei com um entusiamo diferenciado, sabe quando você tem uma sensação de que tudo pode basta realmente querer?

Andei lendo e assistindo matérias sobre dieta e vida saudável todos esses dias e mais do que nunca sei onde estou errando e entendi o que preciso fazer para sair dessa mesmice, dessa estagnação.

Assisto todos os dias ons snapchats do Dr. Barakat e do Blog da Drika, adoro!
Aproveito para assisti-los na academia, enquanto pedalo e ando na esteira, o tempo passa e nem sinto, mais uma forma de manter o foco e me exercitar, não tenho faltado na academia.

Vou testar meu poder e minha determinação e provar para mim mesma que se eu  QUERO, eu POSSO e eu CONSIGO.

Hoje é o dia D, o dia que fará a diferença na minha vida.

Comprei uma necessaire térmica da Jacki Desing e com ela vou para todos os lugares agora, sem desculpas para comer errado. Comprei também mais uma garrafinha para água, agora tenho duas em cima da minha mesa, movimentando-me como posso para conseguir consumir os 3,600 litros de água diários que necessito.

Continuo usando o aplicativo DS (Dieta e Saúde) para contabilizar a água que bebo e os pontos para não extrapolar.

Em breve voltarei por aqui com novas noticias e tenho certeza que dessa vez serão todas BOAS e resultados realmente satisfatórios.

Beijos da Cris Covre.




Jantarzinho 


terça-feira, 5 de abril de 2016

Reeducação Alimentar ( RA ) a todo vapor.

Olá meninas e meninos, como vocês estão?

Eu vou bem,  seguindo com exercícios físicos diariamente e escolhendo melhor os alimentos.

Esse foi meu almoço de hoje, sempre a metade do prato com verduras e legumes e a outra metade dividida entre arroz e feijão (01 escumadeira rasa / 01 concha pequena) + uma proteína, de sobremesa um caqui.


sábado, 26 de dezembro de 2015

Dieta Detox de 3 dias

Olá pessoal, tudo bem?

Quatro dias antes do natal resolvi experimentar a dieta detox que foi divulgada no programa da Eliana, a dieta está no site Daqui Dali caso queiram consultar.

Bem, em três dias eliminei 3,400 kgs e pude comer sem remorso na ceia de natal.

Acredito que a maioria do peso eliminado foi de líquidos,  eu retenho muito líquido infelizmente, e hoje pela manhã era óbvio que parte do peso eliminado já estaria recuperado, mas mesmo após a comilança toda no dia 24 e 25 ainda estou mais leve.

Agora é só continuar a dar uma boa segurada, comer de 3 em 3 horas coisinhas saudáveis e permanecer com o foco na reeducação alimentar para 2016.

Suco Verde

Iogurte Vigor Grego Zero + 2 colher de sopa de semente de chia


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Almoço Especial de Natal

Olá pessoal, boa tarde!!

Hoje o almoço no refeitório da empresa foi especial de natal e eu desci com minha modesta "marmitinha" com salada que trouxe da minha casa kkk.

Bem, não pude resistir e não experimentar as delicias não é mesmo, afinal não são todos os dias que o buffet está assim tão atrativo e delicioso.

Minha estratégia: me contive nas quantidades e experimentei um pouco de cada coisa, estava tudo delicioso.

No primeiro prato continha: uma escumadeira rasa de arroz com passas, um medalhão de carne suína com bacon, um rondele de presunto e queijo e mais da metade do prato era salada (berinjela, alface americana, rúcula, cenoura, rabanete, pepico, tomate, cebola e beterraba).

No segundo prato (repeti para conseguir terminar com a salada, não ia jogar fora não é mesmo?) : um bife acebolado pequeno, uma colher de sopa de farofa e o que restou da minha "marmitinha" de saladas (berinjela, rabanete, cenoura, tomate e cebola).

Sobremesa: uma porção pequena de manjar branco.

O legal disso tudo é contabilizar os pontos no diário da Dieta e Saúde (DS), somaram-se 16 pontos no total, sendo que no meu almoço normal do dia a dia o recomendado é até 12 pontos no máximo.

Porque achei 16 pontos legal e não fiquei triste?

Hoje me contive no meu café da manhã, acho que foi instintivo sabe?

Para o café recomenda-se de 8 a 12 pontos, consumi apenas 8 pontos hoje, raro isso acontecer, sempre consumo os 12 pontos certinhos, sendo assim tinha uns pontinhos "economizados" que acabei gastando no almoço, o que realmente valeu muito a pena e me deixou feliz, satisfeita e com a consciência super tranquila.

Bjus e até mais.





quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Em ritmo de festas!

Olá pessoal !!!!

Saudades de passar por aqui !

Cinco cores no prato é pouco desafiador, meu jantar de hoje tem nove cores o que vocês acham?

Arroz integral, bife grelhado, berinjela, beterraba, rabanete, cenoura, pepino, tomate e cebola.



sábado, 21 de novembro de 2015

Vontade de um docinho?

Se está com vontade de um docinho nesse sábado experimente essa receita:

300 gramas de ricota picada
300 ml de leite desnatado
1 sachê de suco em pó zero sabor morango
15 gotas de adoçante.

Bata por 5 minutos no liquidificador, divida em 5 porções e leve para gelar.


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Feriadão #SQN Bora Trabalhar!!!!!

Bom dia!!!

Chuvinha, feriado e eu indo trabalhar!

Bora lá começar o dia bem: banana maça e mamão formosa picados, granola com castanhas, iogurte desnatado e mel.


Lanche da tarde: Mamão e banana picados, ameixa seca sem caroço, semente de linhaça e mel.