terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

3a.feira - Fase Cruzeiro PL

Bom dia!
Hoje acordei um pouco cansada, fui dormir tarde ontem, aí dá uma molezinha, um soninho, mais vamos que vamos.

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante + 1 fatia de queijo branco + 1 iogurte desnatado com adoçante e 2 colheres de sopa de aveia (comprei a farinha de aveia, comprei errado :( , o correto era FARELO de aveia, mais não vou jogar fora não, vou consumir.

Lanche da Manhã: 1 pãozinho Dukan (do tamanho de um cupcake) feito pela minha colega de trabalho que também está firme e forte na Dieta Dukan, hummm estava muito bom ! Para complementar 3 fatias de peito de frango.

Almoço: Salada de acelga cortada bem fininha temperada com 1/2 limão e sal + palmito + 2 charutos de repolho recheados com carne moída. De sobremesa 1 iogurte Vigor Grego Light 0% gordura.
Como "jacada" dei uma mordidinha bem na pontinha de um brigadeiro, só para sentir o sabor, pensa num brigadeiro bem pequeno cortado em quarto partes, a quarta parte dele eu comi kkk (se estou com remorso? não, valeu a pena e estou no décimo dia de dieta sem nenhuma escorregada até agora).
Eu não podia resistir, ganhei este brigadeiro de presente de uma pessoa que fez muita propaganda sobre ele,  eu estava muito curiosa, puro cacau, delicia. Vou pedir a receita para fazer para a minha filha, afinal ela não está de dieta kkk


Lanche da Tarde: 1 pãozinho Dukan com 1 polenguinho light + 3 fatias de peito de frango

Jantar: 2 charutos de repolho + salada de rúcula com palmito.


De sobremesa sorvete





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.