segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bom dia Segundona!

Bom dia,

Hoje é dia de fase cruzeiro PL.

Esta manhã foi bem engraçada, no domingo cedo acertei todos os relógios de casa devido ao término do horário de verão, esqueci apenas do principal, o que me desperta.

Hoje acordei uma hora antes do necessário, já estava no banho quando meu marido perguntou porque eu havia levantado tão cedo kkk. Terminei o banho e voltei dormir mais um pouco :D

Vamos acordar mulherrrrrr !!!!! Bem vinda semana e que seja linda!


Café da Manhã: 1 panini recheado com queijo branco e presunto + 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante.

Lanche da Manhã: 1 iogurte vigor grego 0% gordura zero açúcares.

Almoço: Lasanha de berinjela com carne moída (a que sobrou de sábado lembram?) + salada de alface com palmito + 2 ovos de codorna.

Lanche da Tarde: 1 danoninho Ducan + 1 iogurte Molico

Jantar: Lasanha de berinjela com carne moída + salada de alface com palmito.
De sobremesa: sorvete Dukan.

Ceia: 1 sacolé (gelinho) e 1 gelatina.

Hoje não fui caminhar, fiquei no computador fazendo uns trabalhinhos, senti falta da caminhada viu, estranho, nunca pensei que eu fosse dizer isso kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.