quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pão "fiasco" - não deu certo

Está passando rápido esta primeira semana, ufa! Que bom!

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado com aveia + 1 fatia de queijo branco + 1 gelatina.

E vamos para 1 litro de água de golinho em golinho...

Lanche da Manhã: 3 fatias de peito de frango + fatias de Blanquet

Cara, fazer dieta pira o cabeção kkk
Estou aqui ansiosa, contando os minutos para chegar a hora do almoço e eu comer ovos de codorna!!! 
Pelo amor do Senhor...que decadência kkk

Se ainda fosse uma lasanha de berinjela, mais ansiosa e feliz por poder comer ovos? 


Almoço: 4 bolinhos de carne assados + 6 ovos de codorna + 3 almondegas cozidas, de sobremesa uma gelatina.

Durante a tarde tomei 500 ml de chá verde, sem gordura e sem açúcar.

Lanche da Tarde: 1 iogurte desnatado com adoçante + 3 fatias de peito de frango + 1 polenguinho light 

Estou com fome ainda, mais a dieta Dukan diz que nesta fase ATAQUE podemos comer a vontade desde que seja alimentos permitidos, então não segui a sugestão de cardápio para o lanche da tarde, se o horário do jantar se aproximar e eu ainda estiver com esta fome, será pior, não me controlarei, então melhor ter um lanche mais reforçado concordam?

Jantar: 6 ovos de codorna, 4 mini hamburgues de frango e de sobremesa uma gelatina.
Ainda fiquei com fome e calor, tomei uma porção de sorvete (receita Dukan).

Bora fazer um pão para o lanche de amanhã!

Cara, o pão ficou um fiasco kkkk
Saiu do forno lindo, cresceu, corado, coloquei um palito para ver se estava sequinho e estava, deixei esfriando coberto com um pano de prato, quando voltei para desinformar tinha murchado, virou um pudim de pão! Mole demais embaixo. Não façam esta receita!!!!! O leite em pó está tão caro, que dó :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.