quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Força na Peruca! FASE ATAQUE

Bom dia galera do bem!
Finalmente a quinta feira, mais um dia muito quente e já amanheci com a boca "seca".
Li ontem num grupo do face da dieta Dukan que é sinal que estou emagrecendo, menos mal!

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado com adoçante e 1 colher e 1/2 de aveia + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo branco. Tinha separado uma gelatina mais na hora não aguentei, achei demais e não comi.

Lanche da Manhã, juro que tentei comer o pão "fiasco" de ontem, trouxe um pedacinho do "pudim de pão" para tentar comer no lanche da manhã, mais não consegui, muito ruim, joguei tudo fora, preferi comer 2 fatias de peito de frango + um polenguinho, nunca fiquei tão satisfeita com um lanche, sorrindo a toa :)

Neste intervalo tomei 500 ml de água e 500 ml de chá verde gelado, delicia com este calor.

Almoço: 1 pedaço de sobrecoxa assada + 4 mini hamburguer de carne + 8 ovos de codorna + 1 gelatina de sobremesa. Estou tão satisfeita, que estou até passando mal, comi tudo isso "empurrado" com medo de ficar com fome antes do lanche da tarde. Estou adorando esta sensação de me sentir saciada com tão pouco.


Feliz.....



Lanche da Tarde: Não tive, trabalhei muito e não deu tempo, o bom é que não estou com fome.

Jantar: Não tive tempo de fazer o lanchinho da tarde e me senti um pouco enjoada antes do jantar. Comi 3 bifes pequenos de carne bovina de sobremesa uma gelatina e 1 hora depois comi um iogurte Vigor Grego Light 0% gordura e Zero Açúcar.

Está muito calor e preciso me animar, hoje pretendo andar 25 minutos na esteira, na segunda andei 15 minutos, na terça 20 minutos, na quarta 22 minutos, estou aumentando aos poucos kkk

Após caminhar fui preparar meu almoço de amanhã, não resisti e acabei experimentando (como ceia kkk).
Fiz um frango cozido só com sal e desfiado, refoguei com alho, cebola, sal, pimenta, cebolinha, salsinha, um pouco de coloral e no final coloquei creme de ricota para dar cremosidade e deixar molhadinho, que delicia! Ah, para dourar a cebola e alho coloquei 3 gotinhas de azeite apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.