terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lasanha de Frango com Presunto

Bom dia!

Terça feira preguiçosa esta, foi difícil de levantar as 5h15 da madruga, hummm que vontade de ficar dormindo mais um pouquinho.


Mais vamos lá, tenho que preparar o café, ajudar a filhota a se arrumar para a escola, vamos que vamos.

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante e 2 colheres de sopa de aveia, um enroladinho de presunto com queijo branco e 1 gelatina.

Lanche da Manhã: 1 iogurte Vigor Grego Zero Gorduras e Zero Açúcares (descobri hoje que não pode, depois que já tinha comido, paciência, não vou me matar por causa disso, de agora em diante vou ler atentamente as entrelinhas e todos os **** que tem nos rótulos, ele tem açúcar sim, sacanagem viu). Comi também 3 fatias de blanquet.


Almoço: 1 omelete feito com 2 ovos e frango desfiado com sal e salsinha + 6 ovos de codorna.

Lanche da tarde: 1 fatia de blanquet + 1 polenguinho light

Nossaaaa estou ficando chic benhê kkkk, o site publicou a minha receita da lasanha de berinjela que fiz no último sábado, vejam: http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-cruzeiro-pl/item/lasanha-de-berinjela-cris-covre

Jantar: Lasanha de frango com presunto e mussarela branca, uma boa parte deste pedaço foi para a minha filha, tá bom, vou ser honesta, dois ou três pedacinhos pequenos foram para ela kkk.
O bacana é que pela primeira vez na minha vida não consegui comer uma porção inteira sozinha, deixei uma parte na geladeira e comi na hora da ceia, quando deu aquela fominha novamente, super mega satisfeita.
Sobremesa foi o sorvete de morango Dukan.


Receita Lasanha de Frango : coloquei num refratário uma camada de presunto, uma camada de frango cozido no sal e desfiado, refogado com cebola, alho, sal, pimenta e creme de ricota, uma camada de queijo branco fatiado, outra camada de presunto, e assim sucessivamente finalizando com uma camada de mussarela branca, polvilhei com orégano, forno microondas por 3 minutinhos.

Cheguei muito cansada hoje em casa, dei uma cochilada no sofá, acordei agora no susto (21h39m), vou preparar as comidinhas para amanhã e em seguida caminhar na esteira, porque para ir caminhar pelo bairro já está muito tarde.

Beijos galera, boa noite e até amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.