sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu Livro Chegou!

"Não há mudança de peso sem mudança no comportamento".


Esta semana não caminhei nenhuma vez, a última caminhada foi domingo, estou me sentindo tão cansada, mais quando caminho melhoro, me dá um "up", preciso corrigir isso urgente, vou aproveitar este feriado prolongado e a vantagem de estar em uma cidade tranquila, sem subidas e descidas, propicia para caminhadas e andar muito.

Finalmente chegou meu livro, agora não mais virtual, estava lendo em pdf no celular mais as letras são tão pequenas e acaba me dando um soninho kkk. Comprei no catálogo do Avon, paguei R$ 15,99, só que este tem menos páginas do que o em pdf que tenho gravado, deve ser uma versão resumida.


Café da Manhã: 1 iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de farelo de aveia + fatia de queijo branco.

Lanche da Manhã: 1 iogurte zero gorduras e zero açúcares.

Almoço: Bife de panela + 2 almôndegas de forno + 1 pedaço de lasanha Dukan de frango que minha colega de trabalho e dieta me ofereceu.

Lanche da Tarde: Queijo branco + presunto + peito de peru.

Jantar: 3 almondegas + ovo de codorna.
De sobremesa Danoninho Ducan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.