terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quarto dia com cara de terceiro - FASE ATAQUE

Bem, vamos lá, firme e forte na Dieta Dukan fase ATAQUE.

Café da Manhã: 1/2 xícara de leite desnatado com aveia + uma fatia de queijo branco

Lanche da Manhã: 3 fatias de peito de frango enroladas.

No período da manhã consegui beber 1 litro de água e 1/2 litro de suco.

Almoço: 5 bolinhos de carne moída e uma porção de carne de panela.

Lanche da Tarde: 1 iogurte Vigor Grego Light de morango (0% gordura e sem adição de açúcares) + um Polenguinho Light.


E vamos que vamos na água, ainda tenho 1/2 litro para tomar na minha mesa :(

Jantar: 2 ovos mexidos com 4 hamburguinhos de frango grelhados (aquele que fiz no domingo e postei foto). Sobremesa uma gelatina.

Ceia: uma porção de sorvete de baunilha  (receita Dukan).


Na boa? Não gostei deste sorvete, ficou com gosto de clara de ovo, amargo, enfim, não matou a vontade de um docinho não, só refrescou um pouco.

Estou na cozinha preparando a receita de bolinho de carne assado para consumir durante a semana, o forno está ligado e eu estou derretendo! Vou aproveitar que já estou neste clima e caminhar na esteira, pelo menos 20 minutos, com a TV ligada, vamos ver se passa rápido.

Ah, sabe o pão que eu fiz no sábado? Então, não deixei na geladeira e ele embolorou, ainda tinha metade e tive que jogar fora, ô dó, vivendo e aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.