quinta-feira, 6 de março de 2014

5,9 kgs off em 33 dias - Cruzeiro PP

Bom dia pessoal!

Fui viajar no carnaval e depois de algumas "jacadinhas leves" como relatei nos posts anteriores, mesmo assim eliminei 500 gramas.

Hoje cedo resolvi me pesar na minha balança zero quilometro que acabou de chegar e lá se foi mais 1,5 kgs embora.

Feliz, feliz feliz...

Hoje completo 33 dias de dieta Dukan, eliminando um total de 5,9 kgs aproximadamente, porque na verdade não me pesei no primeiro dia da dieta (em 01/02/14) e estou considerando meu último peso de alguns meses atrás quando tive coragem de subir em uma balança e depois disso nunca mais, traumatizei kkk.


O caminho é longo e árduo, mais vou chegar lá!!!


Café da manhã: 1 Panini recheado com queijo branco, peito de frango, requeijão light e orégano + 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante.

Hoje estou focada na água, ontem assisti alguns vídeos da dieta no youtube que foram bem claros sobre a importância de beber muita água para eliminar as toxinas, confesso que não estou bebendo os 2 litros recomendados, e não é tão difícil quanto parece, deixando 2 garrafinhas de 500 ml na minha mesa de trabalho vou consumi-la na parte da manhã e a tarde reabasteço e vamos que vamos!!!



Lanche da Manhã: 2 fatias de peito de frango + 1 fatia de queijo branco

Almoço: Sopa de carne moída + ovos de codorna + carne

Lanche da Tarde: 1 iogurte desnatado com adoçante + presunto + polenguinho
(Estou indo no supermercado e não posso ir com fome kkk)

Jantar: Sopa de carne moída.
Sobremesa: 1 dueto de pudim de baunilha diet com gelatina diet de abacaxi.

Ceia: 1 sacolé de morango (gelinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.