domingo, 2 de março de 2014

Domingo de Carnaval - Era PP fiz PL

Bom dia Pereira Barreto!
Calor, carnaval, interior, família, que delicia.



Café da Manhã: 1/2 panini, dividi com minha tia que adorou kkk + 1 copo de leite desnatado gelado e algumas fatias de queijo branco que ela encomendou e veio direto da fazenda. Delicioso...

Lanche da Manhã: Um polenguinho

Almoço: Não tive, apenas belisquei alguns pedacinhos de frango que estavam escondidos no "escondidinho de frango com catupiry" que a minha filha almoçou, também "belisquei" sashimi do marido e da tia.



Lanche da tarde: 1 panini com suco de limão.

Jantar: Salada de Alface + palmito + camarão com cream cheese. (Hoje era PP, mais.... depois eu conserto isso com 3 dias de PP seguidos).


Sobremesa do Jantar: Sorvete, confesso que foi uma jacadinha perdoável, afinal é carnaval, estou numa cidade que é muuuuito calor e não posso ser tão anti social em não participar de nada, nesta sorveteria não tinha nada diet, optei pelo menos calórico na minha opinião, papaia com abacaxi. Não vou ficar com sentimento de culpa por isso não, afinal eu não almocei, apenas belisquei um frango e uns pedacinhos de peixe... :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.