sábado, 29 de março de 2014

Meu segundo antes e durante - Eu quero, eu posso, eu vou conseguir!

Bom dia para quem acordou mais leve do que ontem 400 gramas!

Mesmo dando uma pequena jacadinha...ufa!!!!

Hoje estou atrasadíssima, todo sábado é assim, muitos afazeres, ufa!


Vamos lá, tomei coragem, meu primeiro antes e durante de corpo inteiro




Café da Manhã: 1 iogurte desnatado batido (que já vem com adoçante)

Lanche da Manhã: Não tive, saí e esquecei de levar algo na bolsa, passei uma fome daquelas.

Almoço: 2 pedaços de pizza (brotinho) Dukan que sobrou do jantar de ontem.
Sobremesa: Dueto de pudim com gelatina diet.

Lanche da Tarde: Exagerei, comi muito pouco pela manhã e agora a tarde o lanche foi um sopão bem reforçado com carne (músculo), abobrinha, cenoura, cebola, salsinha, cebolinha e polvilhada com queijo ralado light.


Para complementar, antes do jantar comi um iogurte desnatado com adoçante + 2 cs de farelo de aveia + gelatina de uva picada e misturada.


P.S. hoje a noite vou para a casa da sogra e vão pedir esfiha para o jantar, não posso cair em tentação de comer várias, então vou com o estômago calçado e pretendo comer apenas uma para experimentar.

Jantar: 1 esfiha de carne + 1/2 esfiha de escarola.
Sobremesa: Sorvete de abacaxi (não diet) - 2 pequenas jacadinhas.

Ceia: 1 iogurte grego zero gorduras (sei que não pode mais estava sentindo necessidade da cremosidade dele)  :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.