quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu primeiro antes e durante - 54 dias de dieta

Bom dia,
Hoje acordei 700 gramas mais pesada do que ontem, vou acreditar que seja por causa da retenção de líquidos, assim espero :D

Tomei coragem, mesmo tímida aí vai meu primeiro antes e durante, estou no 54o. dia de dieta e 10,600 kgs eliminados.


Café da Manhã: Uma pequena jacadinha, a três dias estou olhando para um patê de frango com cenoura (com maionese normal) que fiz para a minha filha, simplesmente amo este patê de paixão, hoje comi 1 torrada e meia com ele, e só, mais nada :(  eu juuuuuuuro !!!!
Acabei de ter uma ideia, vou fazer o mesmo patê porém com requeijão light e comer com meu panini ;)

Que delicia ler cada comentário e curtida que recebi pela postagem das fotos do antes e durante no meu facebook. Isso me deu uma garra ainda maior de continuar firme no meu objetivo, que bom poder contar com estes grupos, trocar experiências, informações, dúvidas, que maravilha!!!!




Lanche da Manhã: 1 enroladinho com 2 fatias de presunto magro + 1 polenguinho

Almoço: 1 omelete com 2 ovos + mussarela light 
Sobremesa: dueto de pudim com gelatinha diet.

Lanche da Tarde: 1 iogurte desnatado com adoçante + 1 gelatina + 1 polenguinho.

Jantar: 1 Wrap de Frango (amei!!!!) + suco Fit de limão.
Sobremesa: brigadeiro de colher Dukan


Receita:

Wrap

Massa
1 ovo
1 colher de sopa de amido de milho
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
4 colheres de sopa de leite liquido desnatado
1 pitada de sal

Misture todos os ingredientes até virar uma massa bem homogênea e liquida.
Aqueça uma frigideira anti aderente. 
Quando estiver bem quente abaixe o fogo e coloque uma concha da massa para fritar, com uma colher vá soltando as pontinhas da massa pelas beiradinhas bem de leve as até que ela se solte por completo da frigideira, vire a massa do outro lado para dourar.

Recheie a seu gosto, neste da foto coloquei creme de ricota, frango desfiado, uma fatia de mussarela light e uma colherzinha de mostarda para dar um gostinho picante.

Esta receita rende 2 Wrap´s, consumi um no jantar e guardei o outro na geladeira para o almoço de amanhã.


9 comentários:

  1. Hum...parece que ficou uma deliiciiaaa....coloca a barra ao lado seguir,para poder seguir voce no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magna, me desculpe mais sou praticamente um bebê engatinhando nestes macetes de "blog" kkk, não entendo quase nada, poderia me ajudar? Como assim colocar a barra ao lado? Bjus

      Excluir
    2. Oi Magna, procurei ajuda no google e vi que meu blog tem sim o botão "seguir", você conseguiu achar?

      Excluir
  2. Que delícia......vou tentar fazer!!! Cris as suas fotos antes e depois estão simplesmente LINDA!!! Parabéns ...to orgulhosa de você...continue assim...cada vez mais linda....bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide Maria minha amiga de fé, irmã, camarada kkkk, I Love You.... obrigada pelo incentivo, com ele vou longe! E vamos que vamos!!! uhuuuuu

      Excluir
  3. Cristiane, estou aqui vendo o seu blog, e é muito gostoso, porque você faz com que a gente tenha muita vontade de fazer a dieta, eu ja fiz uma epoca, emagreci 5 quilos em 2 semanas, e parei, de vez em quando eu faço começo e paro, mas estou precisando levar mais a sério, uma cois que esta dieta me ajudou muito foi aprender a tomar água, detestada, acha totalmente sem graça, hoje consigo tomar até 1 1/2 litro por dia. Parabéns, vou pegar o seu cardapio desde o inicio e começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dirce que legal, fiquei muito feliz com o seu comentário, muito obrigada. Vamos Dirce, estamos juntas, vamos que vamos! Bjus

      Excluir
  4. Olá, o meu problema é que odeio ouvir as pessoas me dizendo o que eu devo ou não fazer, o que eu devo ou não comer .... me irrita ! Entrei em uma detinha agora é estou fazendo Zumba, adoroooooo diz que perde 1000cal por aula faço 4x por semana . Kkkk Parabéns, , tem pessoas que deveriam ser gordas para sempre pq qd emagrecem ficam feias, mas vc tá linda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, eu também adoro dançar, já fiz curso de dança de salão no passado, amooooo bolero, forró, muito bom. Obrigada querida, você está certíssima, temos que fazer o que gostamos, da maneira que gostamos e quando temos vontade, só assim pode dar certo, com prazer, sem obrigações e ditaduras, depois é só colher os frutos, nada mais prazeroso que ver a balança despencando dia após dia, e isso é o que me faz feliz hoje, por isso não vou desistir.

      Excluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.