quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resumo do Emagrecimento


Bom dia,

Hoje acordei inspirada em fazer um resumo e analisar o meu emagrecimento nesta dieta.

Nas últimas 2 semanas estou com um problema de saúde e tenho tomado vários remédios, não tenho feito caminhadas, o tempo que tenho disponível estou sempre repousando, isso está me desanimando um pouco, pois este mês não emagreci quase nada, estou começando a ficar preocupada com o meu prazo para chegar no peso ideal, que seria outubro/2014.

Será que a falta de caminhada está fazendo com que isso aconteça?
Ou será os remédios que estou tomando?
Ou seria todos os fatores juntos?

Bem, preciso tomar uma atitude com relação a isso, não posso chegar ao final do mês com apenas 1,4 kgs eliminados, em 16 dias isso já é muito pouco, imagine em 30 dias :(

Em 2012 eu fiz uma dieta reduzindo a quantidade de alimentos e comendo de 3 em 3 horas, porém de tudo um pouco, não cortei nada, consegui em 8 meses emagrecer apenas 4 kgs, já com a Dukan o mês de março foi ótimo, fiquei feliz, foram 6,3 kgs.


Café da Manhã: 1 iogurte Molico firme com 2 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 fatia de presunto magro.

Lanche da Manhã : 1 enroladinho de presunto magro com 2 fatias + 1 Danoninho Dukan

Almoço: Eu trouxe de casa 2 Wrap´s recheados de frango com queijo cottage, requeijão e salsinha.
Acabei comendo apenas um, hoje no refeitório da empresa tinha um peixe ensopado maravilhoso, parece que o nome é " pangasus", nunca ouvi falar, mais estava divino, guardei um Wrap para levar de volta para casa, comerei no jantar. Acabei jacando com a sobremesa, foi impossível ver todos comendo mousse de chocolate (com chocolate amargo que amo) e não experimentar :(

Amanhã viajo, feriado prolongado, vou para a praia, vou fazer o possível para não sair totalmente da dieta, escolher bem os alimentos que vou pedir no restaurante para acompanhar a família, ver todas as opções, caminhar muito a beira mar, e na terça feira quero ficar feliz ao subir na balança, não quero ter surpresas desagradáveis.

Minha 4a. feira foi uma correria, não consegui postar a noite, estava arrumando as malas da família, estou postando agora, 5a. feira a noite.

Lanche da Tarde: não consigo me lembrar o que eu comi, acho que foi um polenguinho light + enroladinho de presunto.

Jantar: Wrap de frango que sobrou do almoço.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.