domingo, 13 de abril de 2014

Receita Danoninho Dukan


Boa noite pessoal,
Isso mesmo, estou passando por aqui somente a noite, que correria.
Ainda estou de repouso, me cuidando, mais já bem melhor graças à Deus.

Café da Manhã: 1 iogurte desnatado Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Almoço: Bife grelhado + salada de alface com cebola.

Lanche da Tarde: Caldinho de Carne com repolho.
Fui visitar uma amiga e experimentei um pedaço minúsculo de bolo prestígio branco (jacadinha leve, porque realmente o pedacinho de bolo era pequeno mesmo, juro).

Jantar: não teve, comi Danoninho Dukan de Morango (duas porções :D :( ), este ficou especialmente leve e delicioso.


Receitinha do Danoninho:

300 ml de leite desnatado
1 ricota de 400 gramas
10 gotas de adoçante
1 pacote de suco Clight Morango (os dois lados)

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos e leve para gelar.


Ceia: Dei uma jacadinha, comi um pedaço de Colomba Pascal Viscondi da minha filhota, fui cortar um pedaço para ela e não resisti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.