segunda-feira, 28 de abril de 2014

Domingo, 27 de Abril de 2014

Bom dia,

Acordando com visita, minha amiga Carla, arrumei uma mega mesa de café da manhã para ela e minha filha.


Quanto a mim, vamos lá:

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante + 1 enroladinho de presunto + 1 enroladinho de peito de frango + 1 fatia de queijo branco.

Almoço: Churrasco na casa do meu pai, aniversário da enteada dele, jaquei!
Comi um pouco de arroz (estava tão cheiroso), uma colher de maionese de legumes, uma colher de farofa, linguiça, carne, frango, abacaxi, melancia, estavam um mel de doce estas duas frutas.

Depois na hora do parabéns comi um pedaço de bolo, beijinho, brigadeiro e mousse de maracujá.

Enfim, experimentei um pouco de tudo e durante a semana correrei atrás do prejuízo.
Se eu achei isso bonito?
De forma alguma, agora que parei para pensar percebi que ainda tenho cabeça de "gorda", não precisava ter experimentado uma coisa de cada, poderia ter experimentado apenas meia porção.

Estou preparando o cardápio da semana, fazendo bolinhos de carne, patê de frango com requeijão light, cenoura e temperos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.