segunda-feira, 7 de abril de 2014

Receita Danete Dukan



Bom dia!

É muito bom acordar na 2a. feira 300 gramas mais magra do que na última sexta-feira, mesmo tendo cometido alguns pecadinhos (jacadas) nos últimos 3 dias.

Estou aprendendo a fazer trocas que dão certo, tive vontade de comer os salgadinhos e doces da festa da minha filha e comi, e o legal disso que mesmo assim não fiquei estagnada com a balança, isso é gratificante, experimentar uma coisinha aqui e outra acolá não é o problema, o problema é comer e repetir, comer vários, exagerar.

E vamos que vamos rumo ao peso ideal!

Ainda estou com problemas no intestino, mais estou me esforçando ao máximo para sanar, hoje estou fazendo cruzeiro PL novamente, estou precisando muito destas verduras e legumes, meu intestino precisa funcionar, estou tomando leite de magnésia desde ontem a noite para ajudar, além de muita água como sempre, este desconforto é terrível, fora que causa inflamação, para quem trabalha o dia todo sentada como eu é terrível.

Café da Manhã: 1 iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 fatia de queijo branco.

Lanche da Manhã: 1 fatia de queijo branco

Almoço: Lasanha de Berinjela + salada de alface
Sobremesa: Danete Dukan


Danete Dukan

Ingredientes:

1 caixa de pudim diet de chocolate
300 ml de leite desnatado
2 colheres de sopa de adoçante em pó Tal & Qual
3 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de sopa de cacau em pó zero gorduras e açúcares (Mãe Terra)
1 colher de sopa de creme de leite light

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes na panela ainda frio com exceção do creme de leite.
Leve ao fogo baixo mexendo sempre até engrossar.
Após ficar bem cremoso (já com consistência de danete), apague o fogo e continue mexendo até ficar morno.
Acrescente o creme de leite e mexa mais um pouco.
Coloque em potinhos com tampa e leve para gelar.

Lanche da Tarde: fatia de presunto + polenguinho light + iogurte desnatado

Jantar: Lasanha de Berinjela + Salsicha de Frango
Sobremesa: Danete Dukan





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.