domingo, 6 de abril de 2014

Sexta-Feira 04.04.2014 - Aniversário da minha gatinha

Bom dia,
A correria foi grande e não consegui passar por aqui para postar.
Mais vamos lá, antes tarde do que nunca não é mesmo?
Não sei se vou me lembrar de todos os detalhes sórdidos deste dia kkk mais vou tentar.

Não tomei café da manhã, tomei apenas um chá mate com adoçante, mais tarde de lanchinho da manhã comi um polenguinho light.
Isso não foi correto, precisava ter comido as 2 colheres de farelo de aveia obrigatórias e isso vai com certeza me prejudicar no funcionamento do intestino que já não está lá estas coisas.

Hoje tirei um dia de folga do trabalho, tinha um dia de descanso em haver e aproveitei  para curtir minha filhota, fui buscar ela e uma amiguinha no colégio e de lá fomos almoçar com meu pai e meu marido.


Almoçamos numa churrascaria, eu comi carne, palmito, frango, ovo de codorna, jaquei comendo uns pasteizinhos de carne e queijo e a sobremesa que minha filha não conseguiu comer inteira e acabei comendo (sorvete) :(

Não tive lanche da tarde e a noite foi a festinha da minha filha, experimentei um pedaço de cada coisa: kibe, torta de frango, esfiha, lanche de patê de frango, um brigadeiro e comi um pedaço pequeno de bolo prestígio.

Comi sem neuras, não vou desistir da dieta, continuo normalmente assim que passar a comemoração.
Já me sinto realizada por ter participado da festa e me alimentado contidamente, em outras épocas eu comeria uma bandeja de kibes sozinha, 2, 3 pedaços de torta, vários brigadeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.