segunda-feira, 14 de abril de 2014

Só não consegue quem desiste.

Bom dia,

Hoje cheguei a uma triste conclusão, do dia 01 de abril até hoje, com as subidas e descidas da balança, no frigir dos ovos a conclusão é a seguinte: em 14 dias emagreci literalmente apenas 700 gramas :(.

Nesta última semana que eu não estava bem e tive que fazer repouso, fiquei sem caminhar, nem aos sábados e domingos que eu costumo ir ao supermercado ou a feira que ficam distantes da minha casa uns 3 kms eu fui. Estou tomando muitos remédios, fiquei muito deitada, sem me movimentar, pode ser isso também que ajudou para a balança estagnar, mais não vou desistir da dieta, vou seguir em frente.



Café da Manhã: 1/2 panini recheado com queijo cottage, presunto e queijo branco + 1/2 xícara de leite desnatado gelado com adoçante.

Lanche da Manhã: 1/2 panini que sobrou do café da manhã.

Almoço: 1 omelete feito com 2 ovos, frango desfiado, sal, salsinha e cebolinha + 1 mini coca cola zero.

Lanche da Tarde: 1 polenguinho light + 1 iogurte desnatado. 

Algumas horas antes do Jantar: 1 danoninho de morango Dukan.

Jantar: Bife grelhado acebolado.
Sobremesa: Danoninho Dukan





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.