quarta-feira, 14 de maio de 2014

A vida é justa?


Bom diaaaaaa, quer dizer, boa noite, estou passando somente agora (20h35m) para postar, ufa!

Hoje minha filhota não estava bem (garganta inflamada) foi uma correria para levá-la no pronto socorro, horas e horas de espera, muitas crianças gripadas para serem atendidas, mais agora finalmente estou na minha casinha, que delicia.

Café da Manhã: 1/2 iogurte Molico com 2 colheres de farelo de aveia (agora tenho o maridão para dividir o iogurte comigo ebaaaa) + 1 fatia de pão Dukan com creme de ricota.

Lanche da Manhã: Não teve, adiantei o trabalho na maior correria para buscar minha pequena na escola e levá-la ao médico.

Almoço: Corrido, dirigindo, um enroladinho de presunto + 1 polenguinho + 3 kibes com limão.

Lanche da Tarde: 1 pedaço de lasanha de frango que consegui comer as 17h00m quando cheguei do médico com a minha filha.

Jantar: 1/2 pedaço de lasanha + 2 kibes com limão + salada de alface com palmito.
Sobremesa: Danoninho Dukan de Morango


Hoje fui cortar meu cabelo (só as pontinhas) e tingir os cabelinhos brancos que brotam como erva daninha aff, também né? Amanhã completo 43 anos (abafa o caso) kkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.