segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bem vinda Segunda-Feira!


Bom dia!!!

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante + 1 iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 fatia de queijo branco + 1 polenguinho light.

Almoço: 1 omelete com 2 ovos e carne moída + 2 kibes.
Sobremesa: Dueto de pudim de chocolate com gelatina de morango diet.

Lanche da Tarde: 1 enroladinho de peito de peru com peito de frango + 1 iogurte desnatado + 1 lata de chá zero açúcares de pêssego.

Jantar: Omelete com carne moída, salada de alface, salada de chuchu e ovos de codorna.
Experimentei um pão Dukan comprado através do link abaixo, minha amiga Lene que me presenteou com ele hoje a tarde, comi com creme de ricota light assim que saiu do forno, é dos Deuses:


Sobremesa do Jantar: Danete Dukan

Ceia: "Jacada Total", comi um pedaço de bolo de aniversário que estava perdido na geladeira e depois um bombom de chocolate :(
Continuo sem balança em casa, já abri a reclamação em garantia e estou aguardando o Extra me retornar.
Nem quero ver quando me pesar, "São Duíche" que me ajude kkkk

Preparei o almoço de amanhã, fiz kibe, receita da Fernanda Peris, segue o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.