quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foco na Princesa


Bom dia,

Deixa eu olhar bem para esta foto, preciso manter o FOCO!!!!

Verão chega logo, temperatura abaixo de 15 graus me dá uma fome!!!!

Café da Manhã: 1/2 Molico com 1 colher de sopa de farelo de aveia + 1/2 receita de torrada com requeijão light e queijo branco + 1 xícara de café com leite desnatado.

Lanche da Manhã: 1 enroladinho de presunto com peito de peru.

Almoço: Hoje no refeitório da empresa tinha feijoada, eu já sabia disso e nem trouxe a minha marmitinha de casa, comi um prato moderado mais comi, pior de tudo que nem estava tão gostosa assim para ter valido a pena.

Estou triste, ansiosa por estar sem a minha balança, imaginando a decepção que a nova em garantia quando chegar e o ponteiro me mostrar o que não quero ver.

Lanche da Tarde: 1 enroladinho de presunto magro com peito de peru + 1 Polenguinho + 1 Danoninho Dukan.

Jantar: 1 pedaço de torta de frango + 1 pedaço de peixe cozido + 1 pedaço de frango + salada de alface com molho de iogurte desnatado.
Sobremesa: 1 Danoninho Dukan

Hoje finalmente tomei coragem e caminhei 35 minutos na esteira, depois de um longo período.

2 comentários:

  1. Nao perca o foco! Qdo desanimar pensa no biquini.. rsss, ontem jaquei feio tbmm.. almocei sopa de ervilha, foi pouca, mas comi, né? Rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, juro que tentei, acabei de me trocar, colocar tênis, blusa, ia passear n bairro com a minha cachorrinha e minha filha, mais começou a chover kkk

      Excluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.