sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meu marido resolveu aderir a dieta :)

Bom dia,

Acordei cedo para variar, mesmo sendo dia de folga.

Café da Manhã: Torrada Dukan com patê de frango.

Lanche da Manhã: Não teve fomos para São Paulo( eu, marido e filha) e partimos para o almoço direto.
No restaurante tive a surpresa, meu marido resolveu aderir a dieta Dukan comigo, fiquei feliz.

Almoço: Peixe, carne assada, frango e coração de galinha + salada de alface, pupunha e couve flor.


Lanche da Tarde: 1 polenguinho light.
Estava vindo de São Paulo e passei direto pelo supermercado para fazer compras, estava faminta e ataquei o Polenguinho antes que cometesse algum pecado kkk.

Jantar: Pizza de Atum.





Ceia: Jacadinha: um pedacinho de torta de abacaxi da vó Cida, irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.