sábado, 17 de maio de 2014

O resultado nos aguarda!

Bom dia,

Sabadão, levantando cedo para fazer a marmitinha do marido que está indo viajar a trabalho.
Procurei uma receita prática que pudesse ser consumida no trânsito, escolhi o Beirute.

Receita no link: http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/prato-principal/beirute-dukan



Café da Manhã: Torrada Dukan com requeijão light e queijo branco + 1 xícara de café com leite desnatado.



Lanche da Manhã: Não teve, estava na rua fazendo compras e fui direto preparar o almoço, e já era bem tarde. Aliás, comi uma fatia de queijo branco que cortei porque não cabia na queijeira.

Almoço: 2 pedaços pequenos de lasanha de berinjela.


Lanche da Tarde: Não teve, fui buscar minha filha no curso de inglês e de lá fomos direto para a casa da minha sogra em São Paulo, meu marido viajou a trabalho e volta no domingo a tarde, passarei a noite com minha filha na casa da sogra e cunhados.

Jantar: Bem, aqui na casa da sogra não tem nada light ou receita Dukan kkk.
Jantei 1 esfiha de atum e 2 de carne.
Sobremesa: Sorvete, 2 bolinhas bem pequenas.

Ganhei mais presentes de aniversário, relógio e 2 colares com brincos. Adooooro presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.