sexta-feira, 13 de junho de 2014

3 x 1 Brasil Uhuuu

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Delicia de jogo não é?

Graças à Deus mais um gol depois daquele penalt "roubado", assim ninguém pode jogar nada na nossa cara que "compramos" o jogo kkk

Minha tarde ontem foi maravilhosa na companhia de amigos, as gordices não vou comentar, nem precisa, já passou, hoje é um novo dia e foco, fé e força na peruca kkk


Meu marido, tadinho kkk, ainda não tem consciência que estamos de dieta, as vezes ele esquece, e vejam o que ele me deu de presente do dia dos namorados.
Combinamos o seguinte, a caixinha personalizada com tecido (linda!!!) é minha, e o conteúdo (bombons) e a barra de chocolate será da nossa filha :D.



Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1/4 de panini recheado com creme de ricota light, presunto magro, queijo branco e orégano + 1/2 iogurte Molico Firme com 1 colher de sopa de farelo de aveia (já tínhamos farelo de aveia no panini também).

Lanche da Manhã: 1/4 do panini do café da manhã ( este panini foi dividido em dois, metade meu e metade do marido).

Almoço: 3 salsichas de frango light Seara com molho de mostarda + salada verde.

Lanche da Tarde: 1 polenguinho light + 1 enroladinho de presunto magro.

Jantar: Frango assado + bolinhos de carne + salada de acelga.

Ceia: Jaquei, comi Doritos, um pacote pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.