quarta-feira, 11 de junho de 2014

Falta 1 dia para a Copa 2014

Bom dia!!!!

Café da Manhã: 1 Xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão Dukan com requeijão light e queijo branco + 1/2 Iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 fatia de pão Dukan com requeijão light e queijo branco.

Almoço: 1/2 omelete de frango feito com 2 ovos (a outra metade dividi com minha amiga) + 1 panqueca do refeitório da empresa, não era Dukan, estava uma delicia (jacadinha).



O refeitório da empresa que trabalho estava lindo hoje, todo enfeitado e colorido (trabalho na Ibratin, somos fabricante de tintas e texturas), tudo em ritmo de copa! Vai Brasillllllllll !!!!





Lanche da Tarde: 1 Polenguinho light + 1 iogurte Vigor Lactive.

Jantar: 2 salsichas + salada de alface com molho e iogurte.
Sobremesa: 1/2 Danete Dukan + 1/2 Gelatina batida com iogurte desnatado.

Ceia: 1 iogurte Vigor Grego Zero (dizem que não pode, mais estava com vontade e comi).

Ceia II: Gente, não existe ceia 2 nesta dieta. Eu não posso ficar ansiosa, chateada, nervosa, que me apego a comida, parece que ela me protege, acalma, consola, enfim, jaquei, jaquei :( 

Comi um pacote de batata frita Lays, 30 gramas, aqui no rótulo diz que tem 179 calorias, duvido, deve ter muito mais, além de carboidrato, gorduras, enfim, triste isso.
Não contente com isso peguei 1/2 chocolate Snickers da minha filha, são mais 125 calorias, açúcar, gordura, glicose, manteiga de cacau e por aí afora.
Surtei, pirei, duas jacadas para encerrar com chave de ouro o dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.