quarta-feira, 4 de junho de 2014

Porque comer de 3 em 3 horas?


Bom dia!

Acordei 400 gramas mais leve do que ontem, mesmo tendo comido os bolinhos de chuva ontem a noite, graças à Deus! kkk

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado + 1 fatia de pão Dukan com requeijão light e queijo branco + 1/2 iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 enroladinho de presunto magro com peito de peru e peito de frango + 1 Polenguinho light.

Almoço: Eu havia trazido uma marmitinha com croquete de carne e ovos de codorna, porém ao chegar no refeitório da empresa me deparei com "Virado a Paulista", acabei comendo, peguei 1 colher de arroz, 1 colher de virado, ovo, bisteca (a opção era linguiça) e couve cozida, estava dos Deuses, comi sem culpa, com muito prazer e sem remorsos.

Não estou "relaxando" com a dieta só porque já emagreci 18 kgs e agora penso que "posso tudo", não é isso, eu acho que não preciso passar tantas vontades simplesmente, comi fora da dieta, sim comi, pronto, já foi, agora sigo com PP por alguns dias, aliás está difícil de lembrar que dia comi verduras e legumes, se é dia sim ou não, minha cabeça já não funciona mais para controlar PP e PL, terei que colar uma "agenda do mês" na porta da geladeira para eu me lembrar e seguir corretamente, porque mesmo sem querer tenho feito mais PP´s do que PL´s.

Lanche da Tarde: 1 enroladinho de peito de peru com peito de frango + 1 Polenguinho light + 1 iogurte Vigor Lactive.

Jantar: 3 croquetes de carne + 1 porção pequena de sopa de frango.
Sobremesa: Danete Dukan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.