quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resumo dos Resultados da Dieta

Boa tarde!

Perdoe-me a ausência querido blog, não te abandonei, estou aqui.

Prometo nunca mais fazer isso ok? Te deixar assim sem notícias...


Infelizmente não me lembro como foi meu dia na segunda-feira 16/06/14, ficarei devendo as informações  do que consumi nas refeições.
A única coisa que posso compartilhar é que neste dia acordei 1,400 kgs mais leve, graças à um comprimido que tomei para retenção de líquidos e a ter feito a dieta cruzeiro PP também claro.

Ontem foi dia de jogo do Brasil na copa, e mais uma vez claro aquela festa e comilança em casa com os amigos, mesmo com o resultado de 0 X 0 contra  o México kkk.

Eu me contive em comer um pouco de pipoca light com o maridão que também está de dieta e beliscar bolo de cenoura, canjica, entre outras coisinhas, mais no frigir dos ovos vou ressaltar o que é mais importante, esta manhã acordei apenas 200 gramas mais pesada com as "jacadinhas" que cometi. Agora bola para frente, sempre em frente pessoal, o importante é nunca desistir e não exagerar nas porções.


Resumindo os resultados da dieta até agora, comecei em 01 de fevereiro de 2014, hoje completa 138 dias de dieta, eliminei 20,200 kgs, isso dá uma média de 0,1463 gramas ao dia.

Já meu marido iniciou a dieta em 02 de maio de 2014, hoje completa 47 dias de dieta, eliminou 6,100 kgs, isso dá uma média de 0,1297 gramas ao dia.


Está um pouco lento este emagrecimento, mais também não fazemos as atividades físicas como é recomendado, então não tem como acontecer um milagre não é mesmo?

Bem vamos lá para o meu dia de hoje:

Café da Manhã: 1 copo de iogurte desnatado Vigor Lactive com 2 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 fatia de queijo branco.

Lanche da Manhã: 1 fatia da pão Dukan com requeijão light + queijo branco.

Almoço: 1 pedaço de lasanha de berinjela.
Sobremesa: uma porção pequena de pavê de pêssego (do refeitório da empresa, não era Dukan).


Lanche da Tarde: 1 enroladinho de presunto + 1 polenguinho light + 1 iogurte Molico

Jantar: 1 pedaço grande de lasanha de berinjela.
Sobremesa: Jacadinha, comi canudinho de doce de coco que minha amiga me deu, horrível kkk

Ceia: Mais um pecadinho, canjica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.