quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vai Brasil !


Dia especial, abertura da copa do mundo 2014!
Acordei de madrugada com uma bela topada no dedinho do pé, que dorrrrrrrrrrr :(

Café da Manhã: 1 copo de iogurte Vigor Lactive + 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: Terei amigos em casa mais tarde para assistir ao jogo do Brasil, com eles virão algumas guloseimas, não acho nada bom assumir, mais prometi nunca mentir aqui neste blog, é literalmente um confessionário para mim.
Hoje sairei da dieta, experimentarei algumas coisinhas antes e durante o jogo.
Meu lanche da manhã já não foi da dieta, comi a outra metade do chocolate de ontem a noite :(

Acho que vou pular este dia para os detalhes sórdidos ok pessoal?
Poupá-los, não quero ser mal exemplo de nada.

Estou ciente que eu estou totalmente errada, não devemos fazer isso, temos muitas opções de receitas Dukan que eu poderia preparar para degustar durante o jogo, como exemplo o salgadinho de presunto de microondas, a abobrinha chips, entre várias outras, mais hoje estou trabalhando e não tive tempo de preparar nada com antecedência.

Ao mesmo tempo penso nos 19 kgs que já se foram, que as vezes não acredito que consegui chegar até aqui, bem, para os mais curiosos em resumo hoje comerei um pedaço de bolo de cenoura (podia ser Dukan, existem receitas no site), mais o meu não vai ser, foi preparado pela minha secretária do lar Tania, e é divino, teremos bolinhos de chuva, também preparado pela Tania e bolo de abacaxi que será feito por uma amiga que virá assistir o jogo conosco... pipoca light :D ... enfim, algumas gordices.

Que Dr. Dukan me perdoe só por hoje, amanhã estaremos juntos novamente.


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.