quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mudar é Preciso, Sempre!


Boa tarde queridas leitoras do meu modesto cantinho!

Feliz em estar aqui novamente e pronta para compartilhar com vocês uma pequena mudança.


Resolvi não postar mais os detalhes minuciosos do meu dia a dia, fica muito cansativo e repetitivo para quem lê não é verdade?

Desculpem a demora por chegar a esta conclusão somente agora (risos), mais é que nunca recebo criticas ou sugestões de melhoria, apenas elogios (graças à Deus né? kkk) enfim, nunca é tarde para melhorar e mudar.


Nesta fase em que estou, fase Cruzeiro PP/PL,  praticamente tenho o mesmo cardápio, vou apenas revezando semanalmente algumas receitas já postadas aqui neste espaço, receitas estas que deram certo e fiz questão de compartilhar com vocês, sei o quanto é difícil se aventurar na cozinha e não dar certo, perder ingredientes que são tão caros.

Confesso que nunca fui muito prendada na cozinha, mais peguei gosto pela coisa desde que me vi obrigada a preparar minhas refeições.

De agora em diante passarei por aqui com intervalos maiores, para dar noticias de como está o meu "durante" até que eu chegue na minha meta, o término da minha fase Cruzeiro PP/PL é outubro de 2014, que venha a próxima fase! Uhuuuu

Passarei também para postar receitas novas que eu teste e fiquem boas, que realmente valha a pena compartilhar com vocês. O que acham?


Acredito que já tenha um bom conteúdo para idéias de cardápio postadas até agora, para verem basta clicar na barra do lado direito do blog e navegar, espero que este conteúdo ajude a muitas pessoas que iniciarem a dieta, recomendo porque sem muito sofrimento, sem passar fome, apenas algumas raras vontades, isso faz parte, comigo está dando certo, o que é ótimo.


Do mais estou sempre por aqui dando uma espiadinha, vendo se há algum comentário novo e respondendo a todos.

Um grande abraço a todas (os) vocês que me acompanharam  até agora, nos falamos com um espaço maior mais continuamos a nos falar ok?


Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook, caso queiram compartilhar assuntos relacionados a dieta, será um grande prazer, meu perfil está no link:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001733510813




Beijos com carinho,

Cristiane Covre Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.