terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Comprometer-se

Bom dia galera,

Feriado de carnaval, viajei, deixei de "escrever" meu diário no livro, jaquei, jaquei, jaquei!

Me perdi nas datas, não lí o livro todos os dias, xiiii tô pensando aqui com meus botões em voltar tudo para trás e começar do zero esses 60 dias, olha só que cara de pau a minha!

Bem, em primeiro lugar vou colocar a leitura do livro em dia, ler os dias que deixei para trás, grifar as informações principais, reler, enfim vou ver o que fazer, acho que meus 60 dias deverão ser uns 80 para ter - 10 kgs kkk

Gente descobri uma grande aliada na minha dieta, a Tania, minha secretária do lar que cuida da minha filha e casa enquanto trabalho, que mão que ela tem para fazer as receitinhas Dukan!
Falei para ela que pode ficar rica abrindo um negócio de marmitex Dukan!
Pensa na mulherada da minha cidade louca para emagrecer e sem precisar ir para a cozinha preparar os quitutes, só sucesso!

Vejam a torta de frango que ela fez ontem para mim, que cara boa, e sabor também!!!!
Nem parece dieta gente! Garanto! Delícia!

Vou ver na minha pastinha catálogo (montei uma só de receitas Dukan) o link dessa receita e posto a noite aqui embaixo para vocês tá? Só sei que tirei essa receita do site http://www.dietaereceitas.com.br/receitas/dieta-dukan




Segue o link da receita da torta:

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/prato-principal/torta-salgada-mama-mia-3011

Beijos e até mais tarde.
Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.