domingo, 11 de outubro de 2015

Dieta dos Pontos

Olá pessoal,
Estou adorando o aplicativo DS (Dieta e Saúde).
Estou fazendo a caminhada diária já a três dias consecutivos, hoje comecei logo cedo, fui até o centro da cidade caminhando para fazer meus exames de sangue, vamos ver se está tudo bem com a saúde ou se esses quilos que engordei já fizeram alguma diferença.
Overnight Oat,  um dos meus cafés da manhã preferidos. Hummmm delicia nem parece que é magro e saudável. 

Pessoal olhem que prato mais lindo!
Foi um dos meus almoços na empresa essa semana, uma parte me servi no buffet e outra parte (salada) trouxe marmitinha de casa.
Orgulhosa de mim kkk

Domingo véspera do dia das crianças, vim passear com minha boneca no shopping, resisti as tentações e escolhi um prato fit.

Bjus e até mais.

Um comentário:

  1. sa funciona!!!! LEIA SOZINHO porque no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana and repita para você mesmo (seis vezes).

    Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique
    esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em
    in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs, você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.