Google+ Followers

sábado, 21 de novembro de 2015

Vontade de um docinho?

Se está com vontade de um docinho nesse sábado experimente essa receita:

300 gramas de ricota picada
300 ml de leite desnatado
1 sachê de suco em pó zero sabor morango
15 gotas de adoçante.

Bata por 5 minutos no liquidificador, divida em 5 porções e leve para gelar.


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Feriadão #SQN Bora Trabalhar!!!!!

Bom dia!!!

Chuvinha, feriado e eu indo trabalhar!

Bora lá começar o dia bem: banana maça e mamão formosa picados, granola com castanhas, iogurte desnatado e mel.


Lanche da tarde: Mamão e banana picados, ameixa seca sem caroço, semente de linhaça e mel.


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Animada e confiante!

Olá pessoal,

Contar pontos de tudo que se come durante o dia usando o aplicativo DS (Dieta e Saúde) é fácil, porém ao mesmo tempo requer muita disciplina. Não estou tendo muito tempo de passar por aqui e atualizar as notícias, me perdoem, é por uma boa causa né? kkk

Estou me habituando com as escolhas saudáveis e aos poucos está ficando meio que automático sabe? Já consigo pensar sozinha sobre essas escolhas sem precisar muito consultar os pontos no aplicativo do celular.

Procuro logo pela manhã ver as sugestões de cardápio para preparar minha marmita,  afinal o lanche da manhã e o da tarde faço no escritório, o almoço é no refeitório da empresa, café da manhã e jantar em casa.

Domingo fui ao cinema com minha filha e uma amiga, almoçamos no shopping, no restaurante Divino Fogão, genteeeee quantas tentações naquele buffet meu DEUSSSS!!!
Eu fiquei firme e forte com essas escolhas básicas para poder ter o prazer de uma sobremesa que estava com vontade de comer a dias no lanche da tarde, sim  a vida é feita de escolhas e precisamos ficar dentro dos pontos!

Vejam, no almoço comi arroz integral, feijão, filé de frango, salmão grelhado, repolho, alface, cenoura, brócolis e tomate, tudo isso somou exatos 12 pontos!


Na tarde de domingo me dei ao luxo de comer um pedaço de cheese cake de amoras, mereço né? Pontinhos contabilizados no diário da DS.


Esse foi meu lanche da tarde de segunda feira, fui em uma consulta médica em Alphaville e passei perto da Yogoup de lá, que adoro e a muito tempo não frequentava. Essa maravilha da foto contabilizou 7 pontos, consumidos sem remorso.

  

Esse foi meu jantar de segunda feira, panqueca de frango que ganhei de uma amiga, deliciosa, acompanhada de salada de repolho com tomate e cebola. Nesse prato apenas 8 pontos.










sábado, 7 de novembro de 2015

Vem tranquilo sabadão que eu não vou jacar!

Olá,

Final de semana é sempre sinônimo de exagero para quem faz dieta não é verdade?

O bom da RA é que podemos comer de tudo, não nos privamos de nada, porém sempre com moderação.

Hoje meu almoço foi assim, e com direito a torta de banana de sobremesa, tudo dentro dos pontos permitidos.


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Orgulhosa da minha RA (reeducação alimentar)

Olá pessoas lindas,

Realmente não é fácil fazer dieta, confesso que as 14h32m já estou com fome (almocei as 12 hs), mas vou esperar bravamente até as 15hs para consumir meu tão esperado lanche da tarde.

Hoje fui a uma churrascaria almoçar com os amigos do trabalho, resisti bravamente a tudo que vi por lá "não saudável", sobremesas, etc, saí de lá satisfeita (nem tanto kkk) e realizada.

Vejam que lindo o meu prato:


O prato não está lindo?

E o melhor de tudo, sem extrapolar os "pontos" permitidos para o almoço, consegui economizar uns pontinhos para usar distribuídos entre o jantar e lanche da noite que é a pior hora do dia no meu caso, quando sinto mais fome e as tentações são muitas.





quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E com DS seguimos em frente!

Boa noite amigas e amigos!

A vida é feita de escolhas e eu escolhi de agora em diante comer de tudo um pouco e moderadamente.

Se vou conseguir emagrecer dessa forma?

Não sei, vou contando para vocês a evolução ok?

Minha lista de compras mudou bastante, aquela história de que para não cair em tentação não tenha gordices em casa é a mais pura verdade.