quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Animada e confiante!

Olá pessoal,

Contar pontos de tudo que se come durante o dia usando o aplicativo DS (Dieta e Saúde) é fácil, porém ao mesmo tempo requer muita disciplina. Não estou tendo muito tempo de passar por aqui e atualizar as notícias, me perdoem, é por uma boa causa né? kkk

Estou me habituando com as escolhas saudáveis e aos poucos está ficando meio que automático sabe? Já consigo pensar sozinha sobre essas escolhas sem precisar muito consultar os pontos no aplicativo do celular.

Procuro logo pela manhã ver as sugestões de cardápio para preparar minha marmita,  afinal o lanche da manhã e o da tarde faço no escritório, o almoço é no refeitório da empresa, café da manhã e jantar em casa.

Domingo fui ao cinema com minha filha e uma amiga, almoçamos no shopping, no restaurante Divino Fogão, genteeeee quantas tentações naquele buffet meu DEUSSSS!!!
Eu fiquei firme e forte com essas escolhas básicas para poder ter o prazer de uma sobremesa que estava com vontade de comer a dias no lanche da tarde, sim  a vida é feita de escolhas e precisamos ficar dentro dos pontos!

Vejam, no almoço comi arroz integral, feijão, filé de frango, salmão grelhado, repolho, alface, cenoura, brócolis e tomate, tudo isso somou exatos 12 pontos!


Na tarde de domingo me dei ao luxo de comer um pedaço de cheese cake de amoras, mereço né? Pontinhos contabilizados no diário da DS.


Esse foi meu lanche da tarde de segunda feira, fui em uma consulta médica em Alphaville e passei perto da Yogoup de lá, que adoro e a muito tempo não frequentava. Essa maravilha da foto contabilizou 7 pontos, consumidos sem remorso.

  

Esse foi meu jantar de segunda feira, panqueca de frango que ganhei de uma amiga, deliciosa, acompanhada de salada de repolho com tomate e cebola. Nesse prato apenas 8 pontos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.