sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Orgulhosa da minha RA (reeducação alimentar)

Olá pessoas lindas,

Realmente não é fácil fazer dieta, confesso que as 14h32m já estou com fome (almocei as 12 hs), mas vou esperar bravamente até as 15hs para consumir meu tão esperado lanche da tarde.

Hoje fui a uma churrascaria almoçar com os amigos do trabalho, resisti bravamente a tudo que vi por lá "não saudável", sobremesas, etc, saí de lá satisfeita (nem tanto kkk) e realizada.

Vejam que lindo o meu prato:


O prato não está lindo?

E o melhor de tudo, sem extrapolar os "pontos" permitidos para o almoço, consegui economizar uns pontinhos para usar distribuídos entre o jantar e lanche da noite que é a pior hora do dia no meu caso, quando sinto mais fome e as tentações são muitas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.