segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acordando Finalmente

Bom dia meninas e meninos,

Hoje acordei com um entusiamo diferenciado, sabe quando você tem uma sensação de que tudo pode basta realmente querer?

Andei lendo e assistindo matérias sobre dieta e vida saudável todos esses dias e mais do que nunca sei onde estou errando e entendi o que preciso fazer para sair dessa mesmice, dessa estagnação.

Assisto todos os dias ons snapchats do Dr. Barakat e do Blog da Drika, adoro!
Aproveito para assisti-los na academia, enquanto pedalo e ando na esteira, o tempo passa e nem sinto, mais uma forma de manter o foco e me exercitar, não tenho faltado na academia.

Vou testar meu poder e minha determinação e provar para mim mesma que se eu  QUERO, eu POSSO e eu CONSIGO.

Hoje é o dia D, o dia que fará a diferença na minha vida.

Comprei uma necessaire térmica da Jacki Desing e com ela vou para todos os lugares agora, sem desculpas para comer errado. Comprei também mais uma garrafinha para água, agora tenho duas em cima da minha mesa, movimentando-me como posso para conseguir consumir os 3,600 litros de água diários que necessito.

Continuo usando o aplicativo DS (Dieta e Saúde) para contabilizar a água que bebo e os pontos para não extrapolar.

Em breve voltarei por aqui com novas noticias e tenho certeza que dessa vez serão todas BOAS e resultados realmente satisfatórios.

Beijos da Cris Covre.




Jantarzinho 


Um comentário:

  1. Passei e fiquei!!! Amei seu blog! Já estou te seguindo. Passa lá em casa também e me de dicas, deixando-me muito feliz!!!! O endereço é www.gisellemaissaudavel.blogspot.com.br. Se gostar me siga também!!! Espere muito que goste!!!

    ResponderExcluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.