Google+ Followers

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Qual a melhor "dieta" para você?

Olá, quanto tempo que não passo por aqui, saudades!

Estava sumida porque andei lendo e pesquisando muito.
Resolvi seguir várias pessoas nas redes sociais que poderiam me ajudar a entender finalmente porque minha R.A (reeducação alimentar) estava estagnada.
Dia após dia eu me esforçava e nada do peso diminuir, estava apenas mantendo o peso.

Finalmente entendi muitas coisas que só lendo e pesquisando muito é possível entender, gostaria de dividir com vocês algumas dicas, façam isso por vocês se realmente estão dispostos a mudar. Apenas peço que sigam algumas pessoas no instagram e principalmente no snapchat, instalem esses aplicativos e os sigam, escutem o que essas pessoas tem a dizer, façam um teste.

Para quem tem preguiça de ler o snapchat é mais indicado porque são vídeos diários que somem em 24 horas, fica mais fácil assimilar assistindo, ouvindo. Eu assisto o snapchat dessas pessoas todos os dias andando na esteira e na bike da academia, o tempo passa tão rápido que quando percebo o treino aeróbico já terminou, a missão está cumprida e tenho uma sensação de bem estar impagável. Assisto os snapchats também lavando louças e já na minha cama antes de dormir. Assisto todos os dias, viciei nisso, está realmente me ajudando muito e gostaria que ajudassem a todos vocês também.

Não estou pedindo que acreditem nessas pessoas, apenas que as ouçam, duvidem do que elas falam e pesquisem, tirem para vocês apenas o que convier, pois cada um é cada um, cada corpo reage de uma forma, então analisem, testem e tirem suas próprias conclusões do que é melhor para cada um de vocês.

Bem, quando finalmente "entendi" o recado de todos eles e apliquei alguma coisas em minha vida, do último domingo 10/07/16 para cá a balança finalmente começou a cair, isso sem eu passar fome.

Passei a comer comida de verdade, nada de produtos industrializados, nada de farinhas brancas, açúcares, refrigerantes, sucos, grãos ou leite e seus derivados, somente carnes (todas e com suas gorduras naturais), ovos (quantos me saciarem e sem medo, sabiam que os ovos são o segundo melhor alimento do mundo? O primeiro é o leite materno?), manteiga de verdade (margarina e óleos comuns nunca mais, tudo droga, fujam disso!!!), azeite extra virgem e óleo de coco com moderação , muitos temperos, todas as verduras e todos os legumes nas mais variadas formas de preparo, frutas com baixo índice glicêmico como abacate, coco, melão, pera, tudo isso e sem sofrimento algum, acreditem!

Seguem alguns dos meus "ídolos" e inspiradores na mudança de vida e reeducação alimentar, escutem o que eles tem a dizer:

Sigam no Instagram:
- @doutorbarakat
- @ brunavilelanutri
- @ lilian_sa
- @laranesteruk
- @blogdadrika
- @midesimone
- @cirleiviversaudavel


Sigam no Snapchat:
- doutorbarakat
- brunafvilela
- sa_lilian
- laranesteruk
- blogdadrika
- midesimone
- cirlei.cunha

Com o tempo acabei seguindo outras pessoas nas redes, mas naturalmente fui excluindo algumas após analisar e perceber que o que diziam não tinha lógica, essas indicações acimas são os principais que sigo atualmente desde o começo das minhas pesquisas, mas ainda sigo muitos outros e com o passar do tempo acrescentarei novos e excluirei outros, pois assim é a vida, tiramos das informações que recebemos o que realmente nos faz bem.


Bjus a todos e sucesso!
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.